domingo, 19 de dezembro de 2010

Paulo Bonfá e Marco Bianchi saem da MTV


"Eu quero investir pesado na área de esportes e a MTV está indo para outro lado", disse Paulo Bonfá em entrevista concedida ao UOL por telefone na tarde desta sexta-feira (17). A MTV comunicou por meio de nota de sua assessoria de imprensa que ele e Marco Bianchi não são mais funcionários da emissora, após oito anos narrando partidas de futebol entre celebridades e músicos e também como apresentadores do "RockGol".
Segundo a nota da MTV, a saída se dá "em comum acordo com a emissora, tendo em vista a reformulação do canal aliada a necessidade de novos rumos de ambos. A MTV Brasil não deixará de ter um programa sobre Futebol na grade de 2011...".
Bonfá diz que pretende tirar férias agora em janeiro e não tem ainda planos de trabalhar em outra emissora. "O contrato com a MTV ia encerrar em dezembro. Então, foi uma coisa natural. Mas eu vou continuar com os meus outros projetos e fui procurado por outras emissoras para fazer programas de esportes. Mas agora não estou pensando nisso", diz.
Os jornalistas Bonfá e Bianchi encerram agora também uma parceria que vem desde os tempos "Os Sobrinhos do Ataíde" (1995), que era transmitido pela rádio 89 FM. De acordo com Bonfá, seu colega Bianchi quer voltar o foco para a área de humor. "Vai ser boa a mudança para os dois. Vamos deixar de ser colegas de programa o para poder tomar cerveja juntos e não falar mais sobre trabalho", contou Marco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário