quinta-feira, 11 de julho de 2013

Apodi: Grupo Armado Tentar Arrombar Banco Do Brasil.


Agencia do Banco do Brasil

Na madrugada desta quinta-feira (11/07/2013), por volta das 02hs00min, um grupo fortemente armado, tentou arrombar a Agencia do Banco do Brasil, da cidade de Apodi. O Grupo estava dividido em dois carros, uma Pajero prata e um Golf preto, e tinha cerca de 10 homens, encapuzados e armados com fuzil.

Um dos carros, o Golf preto, ficou em frente à Companhia da Policia Militar, mas foi percebido pelos policiais militares que faziam o monitoramento pelas câmeras, que verificaram uma movimentação estranha, na parte externa daquela unidade, e logo foram averiguar, e ao abrirem o portão principal, foram recebidos a bala, e de imediato revidaram, havendo uma intensa troca de tiros, frustrando a ação dos bandidos que empreenderam fuga deixando pra traz um coquetel molotov.

O objetivo da equipe que ficou nas imediações da Companhia de Policia, era impedir a saída dos policiais, quando o alarme do Banco fosse acionado.

Após o confronto na Companhia de Policia, chegou à informação de que a Agencia do Banco do Brasil, teria sido alvo de uma tentativa de arrombamento.

Equipes da Rádio Patrulha saíram em diligência, e ao chegar ao banco perceberam que as portas estavam quebradas, e no interior da agência foi encontrada uma marreta e uma alavanca (ferramenta usada para arrombar porta).

Informações repassadas para a Policia Militar, dão conta que os elementos fugiram em direção ao estado do Ceará, pela estrada de acesso ao Sítio Córrego. Durante a fuga os  elementos efetuaram disparos contra varias residências na cidade.

Segundo o Gerente Geral da Agencia do Banco do Brasil de Apodi, Robson, os funcionários farão de tudo, para que esta possa atender os clientes, ate o final da manhã.

 Marcas do Confronto nas Paredes da Companhia de Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário