domingo, 13 de junho de 2010

PC Gusmão fecha com o Vasco


O Vasco não perdeu tempo e, um dia após o pedido de demissão de Celso Roth, fechou com um novo técnico. PC Gusmão foi anunciado oficialmente no início da tarde deste domingo, depois de resolver sua situação com o Ceará. O time nordestino exigia pagamento de multa pela rescisão do contrato.

A pressa do Vasco em encontrar um novo comandante se deve à preparação do time. Nesta segunda, a equipe viaja para Mangaratiba, onde fará uma intertemporada de treinos.PC é o quarto técnico do Vasco no ano.

Vagner Mancini assumiu em janeiro, mas foi demitido após resultados ruins no Campeonato Carioca. Em seu lugar, assumiu Gaúcho, que também teve vida curta e foi substituído por Celso Roth, que pediu demissão neste sábado para acertar com o Inter.Esta será a segunda passagem de PC pelo Vasco como técnico.

O ex-goleiro, reserva do clube no fim dos anos 80, teve a primeira chance como comandante na Colina quando treinou a equipe interinamente em 2001. No Rio, o técnico também teve passagens por Flamengo e Fluminense. Fora da cidade, PC Gusmão foi campeão mineiro pelo Cruzeiro, em 2004 e 2006.

No Campeonato Brasileiro, PC fazia campanha irretocável no Vovô, ocupando a vice-liderança da competição, com 17 pontos conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário