terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mim ajuda ai! ô, Datena faz ameaças à Record e se diz perseguido


O jornalista e apresentador José Luiz Datena, 53, voltou a protestar ao vivo contra a Record e contra colunistas do site da emissora concorrente. Em desabafo de cerca de 2min30segundos ininterruptos no "SP Acontece" (Band), Datena acusou o portal da rival de ser "pau mandado". A irritação ocorreu por conta de nota publicada no site a respeito de uma suposta insatisfação com a contratação de Luciano Facciolli (ex-Record) pela Band.

Datena negou insatisfação, mas confirmou ter tido desentendimento com Facciolli. "Hoje eu sou parceiro (de Facciolli) e além do mais ele me pediu desculpas. Ele tinha me metido o pau e no Neto a mando desses diretores da Record", declarou.

O apresentador da Band ameaçou "descobrir coisas" de dentro da Record e mandou um recado ao bispo (Honorilton) Gonçalves: "Cuidado, bispo, estão tentando passar a perna no senhor."

"Não fico levantando defunto morto (...) Se quiserem posso começar a levantar, e aí começo a dar cacete em vocês aí", reclamou Datena. "Me deixem em paz, pô!"

Questionada, a Record informou, por meio de sua assessoria de Comunicação, que não comentaria o caso.

Não é a primeira vez que Datena critica a Record. Quando trocou a emissora por sua atual casa, a Band, chegou a colocar uma imagem de Nossa Senhora no cenário só para provocar a rival, que é controlada por evangélicos neopentecostais.

O programa "SP Acontece" registra normalmente de 1,5 a 2 pontos no ibope da Band. No momento do desabafo desta segunda-feira, o ibope foi a 3 pontos. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios assistindo ao programa somente na Grande São Paulo.

Um comentário:

  1. Oii Amigos (as) Blogueiros preciso que vocês Coloquem essa pequena postagem no blog de vocês, e que também possam mudar o Link do Blogueiros do AD e colocar esse do Comunidade Estudantil, Valeu Agradeço desde já.

    O Blog Comunidade Estudantil Apodiense já está Funcionando

    O Blog está funcionando por motivo de Reclamações sobre o Blogueiros do AD, e eu resolvi criar este blog portanto espero fazer o mesmo sucesso com esse blog, e peço que todos os Visitantes do Blogueiros do AD possam continuar visitando o mais novo blog Estudantil de Apodi.

    Acesse: http://www.comunidadeestudantil.blogspot.com/

    ResponderExcluir