quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

GTO de Apodi efetua uma das maiores apreensões de drogas deste município.

GTO REVISTOU CARROS E CASAS
Apodi – Por volta das 04:00hs da manhã de hoje, a policia militar de Apodi - GTO, sob o comando do capitão Carvalho, conseguiu prender em flagrante delito a pessoa de Gileno Bezerra Guerra, mecânico, natural de Carnaubais-RN, e residente na cidade de Felipe Guerra, na rua mãe Gonzaga, com o mesmo a polícia conseguiu apreender uma grande quantidade de drogas.


Foram apreendidas 202 pedras de crack e a quantia de R$ 228,00 reais. Com Gileno o GTO ainda apreendeu dez gramas de crack em pedras maiores.

Tudo começou quando a central de operações da polícia militar recebeu uma ligação anônima informando que “Gileno” teria saída de Felipe Guerra para comprar drogas em Apodi, os policiais passaram então a monitorar o mesmo, e após Gileno comprar a droga, o GTO conseguiu prender o acusado próximo ao sítio Carnaúba Seca, Zona rural de Apodi. Durante a prisão foi necessário efetuar disparos para que o mesmo parasse, um dos tiros acertou a moto.


Tesouras, ligas, sacos plásticos, celuares, capacetes, recipientes de vidro, seringas e agulhas também foram apreendidos pela polícia, além de uma televisão e uma moto honda Fan de cor preta, placa MYP 7276, Mossoró-RN.

O GTO com o apoio da RP fez um cerco ao local onde Gileno comprou a droga, uma casa que fica localizada na baixa do caic e conseguiu prender Marcos Maciel Oliveira de Souza, 23 anos, com o mesmo a polícia conseguiu apreender mais uma grande quantidade de drogas. O GTO ainda foi até a cidade de Felipe Guerra tentar prender outros envolvidos, no entanto ninguém foi encontrado.



Gileno Bezerra Guerra: levaria a droga para a cidade de Felipe Guerra


Marcos Maciel Oliveira de Souza: repassou a droga para Gileno, no entanto, afirma que a droga pertence a um tal de Moésio.

Para a surpresa de todos os policiais que estavam na operação, à polícia conseguiu encontrar no muro da casa vários produtos e galos de briga usados nas rinhas que aconteciam no local. segundo Marcos Maciel os galos e os produtos pertecem a uma pessoa conhecida como Moésio, que não foi encontrado pela polícia até o momento.


Vários galos e objetos usados nas rinhas foram apreendidos: um total de 20 galos de briga.


O IBAMA foi acionado e já se encontra no local para fazer os procedimentos cabíveis

Postado por 3ª Companhia de Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário