sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

“Ela vá segurar as pontas de outro” dispara Chico de Marinete


A repercussão da declaração em tom de desabafo feita na semana passada pelo Vereador Chico de Marinete, com relação ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, repercutiu de forma gigantesca gerando descontentamento por parte principalmente da diretora do Hospital Solange Noronha.

Na sessão de hoje, Chico disse que a médica não gostou das suas afirmações, chegando a dizer que segurava as “pontas” de Mundinha na DIRED, junto a governadora, por isso que ela continuava no cargo, por isso não admitiria tanta critica por parte de Chico, que é da família de Mundinha.

Ele foi além dizendo que o cargo de Mundinha pertence a governadora Wilma, e ela é quem pode ou não tirar, e que a mesma está lá por competência, já quanto a Solange o Vereador disse que a ser mesma não tiver competência para administrar o hospital, que saia do cargo e entregue a outra pessoa que tem competência.

Ele ainda lembrou um episodio do ano passado, em uma reunião com a governadora Wilma de Faria, quando Solange e Fábio foram de “penetras” a referida reunião, temendo que os mesmos fossem para pedir o cargo do H.R.H.M.M., refutando a atitude da médica.

Após vários apartes dos colegas Vereadores, ele finalizou dizendo” Que ela vá segurar as pontas de quem quiser, pois Mundinha está no cargo porque tem competência”



Fonte: Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário