sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pau dos Ferros com CEFET agora vai ganhar UFERSA .











Fico até imaginando como está os comentaristas políticos de Apodi, entre os quais faço questão de citar os nobres amigos da Rádio Vale do Apodi, que na tentativa de defender a falta de iniciativa da prefeita Goreti Silveira em trazer a UFERSA pra Apodi justificou dizendo que nossa cidade não poderia receber uma universidade federal visto que já havia sido contemplada com um CEFET (atualmente se chama IFRN).

Como a atual administração não moveu uma palha ao saber que a UFERSA iria para Caraúbas, os comentaristas políticos tentaram salvar a pele da prefeita alegando que o próprio ministro da educação havia justificado que em Apodi já tínhamos um CEFET.

Agora todos vão ficar de cabeça abaixada, porque não terá mais o que dizer, ou melhor, terão que retirar tudo o que disseram, visto que diziam tremendas bobagens.

Apodi não ganhou a UFERSA porque a prefeitura se negou a lutar por esse bem para nossa cidade. Muitos acreditam que o recuo foi intencional, visto que o mérito viria todo para o Fórum de Entidades, onde o professor Flaviano Monteiro teve importante participação.

fonte: Apodibaixodopano

Nenhum comentário:

Postar um comentário