segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Assassinado em Umarizal

Por volta das 21:00 horas deste domingo, 22/11, foi registrado mais um crime de homicídio na região do alto oeste potiguar (área de atuação da 2ª Companhia de Polícia Militar). O primeiro foi na cidade de Martins na madrugada de sábado (ver matéria neste blog), o segundo na cidade de Umarizal, quando a pessoa de MANOEL NERO DIAS FÉLIX, 41 anos de idade, agricultor, natural de Olho D'Água do Borges-RN, filho da pessoa conhecida por Bento Félix (já falecido), foi assassinado com golpes de faca peixeira por uma pessoa até agora desconhecida da polícia.


O fato se deu quando NERO se encontrava em um bar localizado na Avenida 27 de novembro no centro de Umarizal, proximidades do Cemitério local, acompanhado de outra pessoa que seria seu segurança e em dado momento quando essa pessoa se afastou de NERO, um homem até agora não identificado desferiu várias cutiladas de faca peixeira na vítima, vindo a óbito em seguida. O suposto segurança de NERO ainda tentou alvejar o criminoso, chegando a disparar vários tiros contra o mesmo, mas não chegou a atingí-lo.

O corpo de NERO foi conduzido ao ITEP de Mossoró e será sepultado provavelmente na cidade de Olho D'Água do Borges de onde era natural.

NERO respondia a vários processos na justiça, inclusive por haver assassinado há alguns anos atrás dois irmãos numa festa de São João realizada no mercado público de Olho D'Água do Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário