sábado, 6 de fevereiro de 2010

PROVAS DO PSV 2010 SERÃO APLICADAS A PARTIR DESTE DOMINGO, DIA 07


PROVAS DO PSV 2010 SERÃO APLICADAS A PARTIR DESTE DOMINGO, DIA 07; CANDIDATO DEVE IMPRIMIR CARTÃO

As provas do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2010) serão aplicadas a partir deste domingo, dia 7 de fevereiro, e serão encerradas na segunda-feira, dia 8 de fevereiro. Uma equipe da Consultec - empresa responsável pelo PSV 2010 - se reuniu na manhã desta sexta-feira, dia 05, com a Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) e todos os coordenadores das cidades onde serão aplicadas as provas.

Outro treinamento ocorrerá neste sábado, dia 06. Os coordenadores das cidades vão repassar as orientações da Consultec e da COMPERVE aos coordenadores dos locais de prova. O treinamento dos fiscais será realizado também neste sábado, às 15h, nos locais onde irão trabalhar.

São mais de 19 mil candidatos disputando as 2.332 vagas oferecidas pela UERN em seus cursos de Graduação. As provas serão aplicadas em cinco cidades - Mossoró, Natal, Assu, Pau dos Ferros, Patu e Caicó. Em Mossoró serão utilizados 14 locais - 4 blocos do Campus Central da UERN, Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN), Faculdade de Enfermagem (FAEN/UERN), 4 blocos da UFERSA, Escola Estadual Abel Freire Coelho, Centro Integrado de Educação Prof. Eliseu Viana, Escola Estadual Jerônimo Rosado e Escola Municipal Joaquim da Silveira Borges.

A COMPERVE alerta que os candidatos devem ficar atentos aos horários. Os portões serão abertos às 7h15 e fecham às 7h45. Pontualmente às 8h, será iniciada a aplicação das provas, com duração de quatro horas, exceto para os candidatos que possuem algum tipo de deficiência, que têm uma hora a mais para a realização da prova. Não é permitido o uso de telefone celular e outros aparelhos eletrônicos - a desobediência a essa regra pode implicar na desclassificação do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário