quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A QUADRILHA CONFESSA MAIS ROUBOS NA ZONA RURAL DE APODI E REGIÃO

Francisco, Dudú (Judson) e Leonardo

Apodi - Em conversa com o Capitão Carvalho o Bando confessou vários assaltos de animais praticado por eles na zona rural de Apodi e região, entre eles estão: o roubo a várias fazendas no Sítio Santa Rosa, Santa Cruz, Baixa do Feijão, Barragem de Santa Cruz, Sítio Cárpua, Sítio nas proximidades de Máximo Gama e Assentamento Milagres. Além desses furtos nas zonas rurais de Apodi eles ainda confessaram um assalto a um comerciante na cidade de Severiano Melo e outro em Malhada Vermelha (zona rural de Severiano Melo).
Informamos também que foi apreendida uma F4000 vermelha, pertencente a Dudú, que era utilizada pelo bando. De acordo com os dados colhidos nas investigações o número de animais roubado pela quadrilha já somam mais de 255 animais.


Nota do Blog 01: O Capitão Carvalho informa a todos os prejudicados e vítimas desse bando que procurarem a Delegacia de Policia Civil de Apodi.

Nota do Blog 02: O bando revelou os nomes de no mínimo mais três integrantes da quadrilha que em breve serão ouvidos no decorrer do inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário