domingo, 11 de abril de 2010

EMPRESAS MOSTRAM INTERESSE EM SE INSTALAREM NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

Autoridades já tomam medidas para a geração de emprego.

Com as medidas tomadas pelas autoridades competentes, algumas empresas já demonstram interesse em se instalarem em Caraúbas. Segundo o Secretário de Planejamento, Francisco Canindé de Freitas várias medidas já foram tomadas para que Caraúbas se desenvolva.

O PRODEC (Programa de Desenvolvimento Econômico de Caraúbas), um distrito industrial, e vários incentivos fiscais são algumas das ações que já foram desenvolvidas para que a nossa cidade chamasse a atenção de empresas para a geração de emprego e renda no município. Além disso ainda vai será criado o Condem (Conselho de Desenvolvimento Econômico Municipal).

Com uma área verde e cerca de 44 hectares ao lado da RN-117. O espaço é realmente bastante favorável, uma vez que dispõe de malha viária, água e proximidade de energia.

Segundo Canindé algumas empresas já mostraram interesse em se instalarem em Caraúbas/RN, como é o caso de uma empresa de PVC, de Patos/PB, uma de tijolo ecológico, uma do suco cajuína, além de uma fábrica de sabão natural.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário