sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quadrilha provoca terror em Felipe Guerra-RN

local do assalto

Viatura ficou cravada de balas


A polícia militar já conseguiu recuperar veículos utilizados pelos assaltantes



Felipe Guerra -Por volta das 17:30hs de ontem (22), um grupo fortemente armado realizou um assalto a um comerciante no centro daquela cidade, na ocasião, cerca de 10 Homens em dois veículos e uma moto chegaram e anunciaram o assalto. Foi um dia de terror para a população felipense, o Sgt. Edésio, comandante da PM local, foi alvejado com um tiro queixo, foi socorrido e passa bem (já se encontra em casa).

O alvo dos assaltantes foi um comerciante conhecido por "Neto de Deto", até o momento a polícia militar ainda não têm informações de quanto foi levado pelos bandidos.

Apodi - O capitão Carvalho juntamente com o GTO já conseguiu recuperar dois carros e três motos utilizadas pela quadrilha que realizou o assalto a Felipe Guerra, se trata de um Corsa cinza, de placa MNT 5361 (Cajazeiras-PB), que tinha sido tomado de assalto no último dia (19) no centro da cidade Lucrécia-RN e um Gol que foi tomado de um oficial de justiça na serra de Martins-RN. As motos foram tomadas pelos assaltantes durante a fuga. As buscas continuam!

fonte: por trás das grades rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário