quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CANTOR DE INALA DEIXARÁ A BANDA APÓS O CARNAVAL


No último sábado, em Tibau, o vocalista da banda Inala, Cristiano, utilizou os microfones da banda para se despedir.
.
Ao final da apresentação no Clube Arena, Cristiano destacou que ali se despedia dos palcos na cidade praia e que após o carnaval deixaria a banda Inala.
.
Evangélico há cerca de dois anos, Cristiano afirma que não há mais compatibilidade da sua opção religiosa com o seu trabalho.
.
"Sou evangélico há dois anos e minha atual situação tem gerado incomodo" destaca o cantor.
.
Cristiano se mostra decidido e diz que torce pela manutenção do sucesso do grupo. Para se despedir do grupo e dos fãs, cumprirá toda a agenda de carnaval que começará na sexta-feira e terminará na quarta-feira de cinzas no tradicional arrastão da cidade de Areia Branca.
.
"Tenho me preparado para este momento. Sei que vou sentir saudades da rotina, das viagens. As vezes me vejo meio confuso, mas estou decidido e na quarta-feira de cinzas será minha despedida em Areia Branca", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário