sábado, 9 de janeiro de 2010

O Grêmio Barueri deve mudar de cidade


Desde o início da semana, o time treina em Presidente Prudente e já anunciou que vai mandar todos os jogos do Campeonato Paulista no local. Tudo indica que a permanência deve se tornar definitiva.

Um time de futebol de São Paulo está passando por uma situação inédita entre as equipes que disputam a primeira divisão. O clube está de mudança para outra cidade.

Ano novo, equipe renovada. O Grêmio Barueri está bem diferente daquele que surpreendeu no último Brasileirão, quando terminou em 11º lugar e conseguiu uma vaga na Copa Sul-Americana.

E não é apenas o time que é novo. Desde o início da semana, o Grêmio Barueri treina em Presidente Prudente. Já anunciou que vai mandar todos os jogos do Campeonato Paulista no local e tudo indica que essa permanência deve se tornar definitiva.

“A perspectiva realmente é vir porque é um município que está nos acolhendo com boa estrutura. Uma estrutura que não temos mais na cidade que estávamos que é Barueri”, explicou o diretor de marketing do Grêmio Barueri Michel Mattar.

A Federação Paulista de Futebol é contra este tipo de mudança e estuda aumentar a taxa paga pelos clubes que se transferem de cidade. Ela pode subir de R$ 300 mil para R$ 1 milhão de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário