domingo, 22 de novembro de 2009

Corpo de Celso Pitta é enterrado em São Paulo


O ex-prefeito de São Paulo faleceu em decorrência de um câncer disseminado no intestino


O corpo do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta (PTB) foi enterrado no cemitério Getsêmani, Zona Sul de São Paulo por volta das 17h30 deste sábado.

Os dois filhos do ex-prefeito, Roberta e Vítor, chegaram à Assembléia por volta de 15h45 e acompanharam o final do velório. Pitta faleceu sexta às 23h50, no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, devido às complicações causadas por um câncer disseminado no intestino.

A mãe de Celso Pitta, Zuleica Pitta, de 89 anos, a esposa, Rony Golabek, e uma sobrinha acompanharam o velório muito emocionadas.

Várias personalidades estiveram no velório e prestaram condolências à família: o cantor e vereador Agnaldo Timóteo; o deputado estadual Antonio Salim Curiati (PP-SP), que foi ex-secretário para Assuntos Comunitários na gestão de Pitta na Prefeitura de São Paulo; o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP); o investidor Naji Nahas.

Carreira

Celso Pitta esteve à frente da Prefeitura de São Paulo entre os anos de 1997 e 2000. O mandato foi marcado por suspeitas de corrupção, com denúncias, inclusive, de sua ex-esposa, Nicéia Camargo.

Vereadores, subsecretários e secretários estavam envolvidos nos escândalos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário