quarta-feira, 18 de novembro de 2009

São presos cinco dos sete sequestradores do ex-prefeito de antônio martins, zé júlio

joão paulo (sequestrador)



LUIS RODRIGUES.



JOSEAN FERNANDES de 23 anos, natural de Caraúbas




MARIA CÉLIA de 49 anos, natural de Caraúbas

MARIA DA CONCEIÇÃO FERNANDES


O menor E.G. de 17 anos, natural de Caraúbas (sequestrador)



Parte do dinheiro recuperado estava escondido
dentro de uma almofada na casa de maria célia.



Armas usadas pela quadrilha.



Na noite de ontem (17) a Policia Militar (GTO de Apodi, Caraúbas e Campo Grande), comandada pelo Capitão Carvalho, tenente Brilhante e Eromar, conseguiram identificar e prender JOÃO PAULO DUARTE, MARIA DA CONCEIÇÃO FERNANDES, JOSIVAN FERNANDES de 23 anos (natural de Caraúbas), LUIS RODRIGUES NEVES JÚNIOR, MARIA CÉLIA FERNANDES de 49 anos (natural de Caraúbas) e o menor de iniciais E.G. de 17 anos (natural de Caraúbas) acusados de integrar a quadrilha envolvida no sequestro do ex-prefeito de António Martins, Zé Júlio, com o grupo foram apreendidos armas e munições, celulares, uma moto BROS 150 prata de placa NNS-4236 e 7.150 (sete mil e cento cinquenta) reais em dinheiro.

O fato teve inicio depois que os reféns do sequestro foram libertados no Sítio Santo António (zona rural de Caraúbas), e que uma das vítimas revelou ao Cap. Carvalho que um dos sequestradores tinha um voz fanha. Em seguida a policia militar de Apodi, Caraúbas e Campo Grande continuaram as buscas dos envolvido no sequestro e conseguiu deter primeiramente João Paulo (que é fanho) em uma moto que seria usada no sequestro, o mesmo confessou o crime e, em seguida, entregou as armas que estava enterradas nas residências de Luis Rodrigues e Josivan que também foram presos e confessaram a participação. Todos foram levados para a delegacia de Caraúbas onde serão autuados por sequestro, formação de quadrilha, porte ilegal de armas dentre outros crimes. Neste momento a policia está a procura de mais outros envolvidos que estão foragidos, e já tem os nomes de vários outras pessoas, residentes nas comunidades próximos a Caraúbas, que tem ligação com o bando. A quadrilha é a mesma que vem praticando vários assaltos no trecho de Apodi-Caraúbas e região.


Esses que foram presos estão neste momento na Delegacia de Caraúbas/RN. Há informações de que existem maisdois envolvidos... Com eles devem estar o restante das armas usadas no sequestro - somente 3 foram apreendidas - e o resto do dinheiro, já que só uma parte dos 25 mil foram recuperados.
Pois aí pode estar o problema maior...
Os mentores podem estar livres. Presos, só os que foram pautados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário