terça-feira, 24 de novembro de 2009

Márcio Braga diz que Corinthians torce pelo Flamengo




Em meio a toda polêmica envolvendo a "mala branca" nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o presidente do Flamengo, Márcio Braga, disse em entrevista exlusiva ao Esporte Interativo que "seu irmão" Corinthians está torcendo pelos cariocas. O Rubro-negro enfrenta o Timão no domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe precisa vencer o time paulista e torcer por tropeço do São Paulo frente ao Goiás.

"O Corinthians é time irmão do Flamengo e eu tenho certeza de que eles estão torcendo por nós, da mesma forma que nós torceríamos por eles se fosse o contrário. Teremos uma grande festa neste domingo em Campinas", disse.


Caso tais resultados aconteçam, os cariocas assumem a liderança do Brasileirão restando apenas uma rodada para o fim da competição. O último jogo do Fla é contra o Grêmio, no Maracanã, no dia 6, quando o tricolor paulista enfrenta o lanterna e já rebaixado Sport em campo neutro. Flamengo e Corinthians se enfrentam no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário