sexta-feira, 5 de março de 2010

Deborah Secco e família na lista do Ministério Público que acusa Garotinho e Rosinha de improbidade administrativa


RIO - A atriz Deborah Secco e sua família são citadas na ação civil pública do Ministério Público do Rio que acusa os ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho de improbidade administrativa . Deborah; a mãe, Silvia Regina Fialho Secco; e os irmãos Bárbara e Ricardo Fialho Secco constam na lista de réus no processo que corre na 3ª Vara de Fazenda Pública do Rio. O advogado da família, Sérgio Tostes, informou que vai pedir, nos próximos dias, a exclusão dos nomes de todos eles.

De acordo com os promotores, cerca de R$ 1 milhão do esquema denunciado pelo MP passaram pelas contas da família Secco.

O pai da atriz, Ricardo Secco, que controlaria as principais ONGs envolvidas no escândalo, e Angelina Secco, madrasta de Deborah, também estão entre os réus na lista do MP.

'Ela está tranquila'

Deborah Secco soube que havia sido denunciada pelo MP por meio da imprensa. De acordo com Pinny Montoro, assessora pessoal da artista, a atriz aguarda uma comunicação oficial da Justiça para se pronunciar sobre o assunto.

- Nós ficamos sabendo pelos jornalistas. Ela ainda não foi notificada e não vai se pronunciar. Deborah está super tranquila, porque nunca se envolveu com política e sempre foi correta como cidadã - disse Pinny.

Um comentário: