terça-feira, 2 de março de 2010

Ao faltar freio ônibus bateu na parede do estádio da cidade

Um incidente marcou o inicio desta segunda-feira, dia primeiro de março de 2010, data que está marcada para o inicio das aulas na rede municipal de ensino da cidade de Apodi. O ônibus que transporta os professores da sede do município até o distrito de Soledade, na zona rural da cidade, faltou freio e acabou batendo na parede do estádio de futebol Antonio Lopes Filho.

O fato aconteceu por volta das 7h, de hoje, o transporte que destinado a fazer o transporte dos servidores da educação municipal faltou freio justamente na hora em que deveria estar transportando os professores para o seu primeiro dia de aula deste ano.

Segundo a matéria no site da Revista Foco News, o secretário-adjunto da secretaria de urbanismo, responsável pela manutenção dos ônibus, teria declarado que o acidente ocorreu por falha humana, mas como o próprio site apurou o ônibus vinha apresentando problemas há dias, e no momento do acidente faltou freios.

Roberto Fernandes, editor da Revista Foco News, também alerta que por pouco os professores não sofreram um acidente grave, que poderia até ter lhe tirado as vidas. Ocorre que esse ônibus serviria para transporte dos professores até a comunidade rural da Soledade, e em protesto pelas péssimas condições de higiente, os mesmos resolveram não subir no transporte, que ao ser levado para lavagem colidiu com a parede do ginásio.

O problema, como enfatiza o editor, é que o acidente poderia ter acontecido no trajeto até a Soledade, uma vez que os professores tivessem aceitado tais condições, e sendo assim o problema poderia ter tomado proporções bem maiores.

fonte: foco news

Nenhum comentário:

Postar um comentário