sábado, 6 de março de 2010

Quebra-quebra de noiva em baile funk provocou ‘sumiço’ de Adriano



O problema “conhecido e notório” que afetou e afastou Adriano do Flamengo tem nome e sobrenome: Joana Machado. Na madrugada desta sexta-feira, a noiva do atacante protagonizou cenas de novela na entrada de um baile funk, na favela da Chatuba (Zona Norte do Rio).

Após retornar de Londres com a seleção brasileira, o Imperador foi a uma festa na Barra da Tijuca (Zona Oeste). De lá, acompanhado por aproximadamente três jogadores do Flamengo, seguiu para o Complexo do Alemão e participou de um baile funk em uma quadra poliesportiva.

Pouco tempo depois de chegarem ao local, os rubro-negros foram surpreendidos pelos gritos de Joana. Alterada e ofendendo os atletas, a noiva de Adriano atirou pedras e atacou o carro do Imperador e de outros três jogadores. O veículo do atacante ficou bastante danificado. Outros dois perderam, respectivamente, um retrovisor e um pára-brisa. O quarto foi atingido em uma das portas.

Um dos jogadores reagiu e discutiu asperamente com Joana. Os outros, atônitos, apenas levaram as mãos à cabeça diante da cena que assistiam. Adriano interveio e a empurrou. A personal trainer caiu no chão e foi aconselhada a ir embora.


Desnorteado e envergonhado com o fato, Adriano conversou com a diretoria do Flamengo e explicou que não teria condição de treinar neste fim de semana. Ele foi liberado até segunda-feira e não viaja com a delegação para a Venezuela, onde o time enfrenta o Caracas na quarta, pela Libertadores.

Amor e ódio

No ano passado, uma briga entre Adriano e Joanna Machado fez com que o atacante ficasse três dias na favela da Vila Cruzeiro. Na ocasião, o jogador abandonou a Internazionale de Milão, alegando não estar feliz, tirou 40 dias de férias e, por pouco, não abandonou o futebol. Depois, desistiu e foi para o Flamengo.

O poder de Joanna sobre Adriano impressiona até os amigos do jogador. Entre idas e vindas, o Imperador teve um namoro assumido publicamente com Cássia Menega. Pouco depois, reatou com a personal trainer, ficando noivo com direito a beijos na aliança depois do gol contra a Universidad Católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário