terça-feira, 9 de março de 2010

Band apresenta as novidades do CQC


Na noite desta segunda (8), foi apresentada à Imprensa as novidades do "CQC" 2010. Num ano de eleições e de Copa do Mundo, os 8 elementos prometem muitas novidades.

Novos quadros vêm por aí. No “Trabalho Forçado” personalidades terão que realizar um trabalho de uma classe mais baixa que a sua. Já gravaram Soninha Francine e Eduardo Suplicy. Soninha passou um dia como depiladora, enquanto Suplicy atuou como garçom.

No quadro “Marco Luque Responde”, como o próprio nome sugere, Luque responde a indagações de telespectadores. "Por que os egípcios construíam pirâmides?" é um exemplo de pergunta feita, tendo como resposta de Luque: “Para fugirem dos dinossauros”.

Haverá, também, quadros de “bancada”, realizados ao vivo no estúdio. “As piores notícias” é uma pauta em que Marcelo Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos comentarão as notícias do dia, algum assunto que acabara de acontecer.

Danilo Gentili estará no "Proteste Já". Monica Iozzi começará em Brasília, entrevistando os políticos. Felipe Andreoli e Rafael Cortez cobrirão a Copa do Mundo. O "CQTeste" vai continuar.

As novidades não resumem aos novos quadros. A partir da temporada de 2010 o programa será 100% HD - incluindo as matérias de rua -. O cenário ficou mais clean, com tonalidade branca. “Confesso que vendo a olho nu achei o cenário muito branco”, diz Marcelo Tas. “Mas, nos testes de vídeo, ficou sensacional. Esse cenário realça detalhes que o antigo não demonstrava, como o telão, por exemplo”, complementou o apresentador.

O 3º ano do "CQC" estreia na próxima segunda (15), a partir das 22h15, na Band. As reprises – em compacto – continuam aos sábados, mas em novo horário, a partir das 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário