sexta-feira, 5 de março de 2010

Casal de traficantes é preso em Apodi-RN

Foram presos em flagrante Carlos Henrique da Silva, 23 anos e Nayara Patrícia do nascimento, 20 anos, ambos natural de Assú-RN
Drogas

Apodi - Por volta das 00:10hs de hoje, o capitão Carvalho juntamente com uma equipe de policiais conseguiram prender em flagrante um casal de traficantes na baixa do CAIC, com os mesmos a polícia militar apreendeu uma grande quantidade drogas ( Crack, Maconha e "Loló"). Foram presos em flagrante Carlos Henrique da Silva, 23 anos e Nayara Patrícia do nascimento, 20 anos, ambos natural de Assú-RN. Havia pouco mais de 20 dias que os mesmos estavam residindo em Apodi-RN, momento esse em que o capitão Carvalho passou a monitorar e rastrear os passos do casal, que estavam vendendo muita droga. Na casa, a PM conseguiu localizar a droga escondida em vários cómodos, enterrada no muro e em um terreno ao lado. Após a prisão o casal foi conduzido a delegacia de policia civil onde estão sendo tomados os procedimentos legais.

Foram apreendidas:

* 74 pedras de crack.
* 1 pedra grande de crack (50g).
* 16 tabletes pequenos de maconha.
* 1 tablete grande de maconha.
* R$ 76, 00 reais em dinheiro fracionado.
* R$ 9,40 em moedas.
* 1 televisão e 1 DVD que foram trocados por drogas com viciados.
* Mais de 50 frascos com "loló" prontos para o comércio.


Nota: A equipe do capitão Carvalho passou toda a noite monitorando a casa, aguardando o momento certo para realizar o flagrante, que ocorreu por volta da meia-noite. O casal ainda tentou fugir pelos fundos da casa mas foram presos pelos policiais que estavam no cerco.

Nota 2 : O Henrique confessou ao capitão Carvalho que já cumpriu pena na cidade de Assú-RN por tentativa de homicídio e furto.

Nota 3 : Pedimos a população que continue denunciando esses traficantes, pois a polícia estará sempre pronta para dar uma resposta a sociedade. Existem outros pontos sendo monitorados na baixa do caic e na soledade, e em breve serão feitos mais trabalhos.

Denúncia + Informação = Prisão.

fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar -Apodi/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário