terça-feira, 30 de março de 2010

Cantor Ricky Martin afirma: 'Sou um homossexual abençoado'


Ricky Martin assumiu publicamente e sua orientação sexual nesta segunda-feira (29) em seu site oficial. 'Eu tenho orgulho em dizer que sou um afortunado homem homossexual. Sou abençoado por ser quem eu sou', afirmou o cantor porto-riquenho.

'Eu é o meu dia, essa é a minha hora e este é o momento... Todos esses anos em silêncio e reflexão me fortaleceram e me fazem lembrar que a aceitação vem de dentro e que a verdade me dá força para conquistar emoções que eu nem sabia que existam', afirmou o cantor em seu site.

Conhecido pelo hit 'Livin´la vida loca', o cantor começou sua carreira na banda Menudo, para qual entrou em 1984 e permaneceu até 1989. Dez anos mais tarde, Ricky Martin fez sucesso em todo o mundo com os sucessos 'Livin´ la vida loca' e 'Maria'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário