segunda-feira, 31 de maio de 2010

Adriano não comparece à delegacia para dar depoimento

Fotos mostram Adriano portando arma e fazendo gestos de apologia a facção criminosa



Arma é um abajur italiano', explica o agente de Adriano

Adriano não compareceu à 38ª DP (em Brás de Pina, Zona Norte do Rio) para prestar depoimento sobre um suposto envolvimento com o tráfico de entorpecenetes no Complexo do Alemão.

Apenas seu advogado, Adílson Fernandes, esteve presente e pediu para ser marcada outra audiência para haver o depoimento. Segundo ele, a defesa não teve acesso a todo o processo porque ele ainda está em mãos do Ministério Público. Adílson também afirmou que o atacante não pode comparecer, mas não explicou os motivos.

Ficou acordado entre o delegado, Luiz Alberto, titular da 38ª DP e o advogado, que o atleta deverá se apresentar até a próxima quarta-feira. Luiz Alberto ainda garantiu que o jogador é apenas testemunha da investigação.

- Ficou o compromisso com o advogado do Adriano dele se apresentar até quarta-feira, antes do feriado. Se ele não se apresentar vamos usar medidas legais para que o Adriano se apresente. Eu acho que seria conveniente que ele se apresentasse até para mostrar que ele não tem ligação alguma com isso - afirmou o delegado, sem adiantar quais medidas cabíveis poderão ser tomadas.

Cerca de 200 fãs estiveram em frente à delegacia para prestar solidariedade ao atacante. O nome do atacante era gritado em coro pelos fãs do jogador.

Vale lembrar, que foram publicadas fotos do jogador, na época que defendia a Internazionale (ITA), com um fuzil na mão. Segundo o representante do jogador, Gilmar Rinaldi, não era um fuzil em suas mãos, mas sim um suporte de um abajour italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário