domingo, 30 de maio de 2010

Polêmica no Twitter questiona sexualidade do cantor Luan Santana


Há alguns dias a sexualidade do cantor Luan Santana tem sido motivo de polêmica no Twitter. Diversos fãs e curiosos têm questionado sua opção sexual após uma série de blogs anunciar que um jovem cantor, tido como a maior revelação da música sertaneja nos últimos tempos, estaria se relacionando com outro homem, o que fez muitos internautas deduzirem que o tal rapaz seria a estrela de Meteoro da Paixão, sucesso nas rádios do seguimento.

Neste sábado (29), uma nova imagem passou a circular na internet e tem feito os usuários do Twitter causarem um verdadeiro reboliço em torno do assunto.

Trata-se da reprodução de uma conversa entre Luan e um garoto, identificado como Cião, pelo msn, na qual o cantor elogia a beleza do rapaz.

Embora a maioria dos usuários garantam que a foto é real, alguns questionam se não se trata de uma montagem. A reportagem do Terra entrou em contato com a assessoria de Luan Santana, mas ninguém foi encontrado para comentar o caso.

Repercussão
O ex-BBB Marcelo Arantes, homossexual assumido, comentou o fato em seu perfil no Twitter. "Vamos deixar @luansantanaevc SER FELIZ! Se pudesse só daria um conselho: não dê um apartamento pro seu empresário, ok?", disse o médico, aproveitando para mencionar o caso do ator Reynaldo Gianecchini, que briga com seu ex-sócio na Justiça pela posse de um apartamento. Segundo o empresário, o imóvel teria sido um presente dado a ele por conta de um relacionamento amoroso que tiveram no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário