segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Barrichello afirma que Button mereceu o título


O piloto brasileiro terminou o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 na oitava colocação

Apesar da pole position, garantida no treino classificatório para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, Rubens Barrichello terminou a prova apenas na oitava colocação. O piloto brasileiro diz que sai com a cabeça erguida pelo trabalho que fez, “queria agradecer o carinho da torcida neste ano, no ano passado já estavam jogando flores no meu cachão, este ano eu apareci com toda a força e dedicação e com a raça de um brasileiro”, afirmou Barrichello.

O piloto ressaltou que todos precisam saber perder e que já que não foi dele, fica contente por ser de seu companheiro de equipe, o inglês Jenson Button, e ainda afirmou que Button merece ser campeão. Rubinho era o principal adversário do piloto inglês na luta pelo título.

Rubinho esperava terminar a prova deste domingo em terceiro lugar, mas o contratempo do pneu furado acabou prejudicando seu resultado. Apesar de perder o título para Button, Barrichello fez um balanço positivo de sua temporada. No ano que vem, Rubens Barrichello deve trocar a equipe da Brawn GP pela Williams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário