quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ganso pode bater asas e trocar Santos por Milan


Meia teria despertado interesse dos italianos durante o mundial Sub-20


Como esperado, já começam as especulações para o final do ano e o jovem meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, destaque da seleção brasileira que conquistou o vice-campeonato Mundial sub-20 no Egito, é um dos nomes em pauta.

Rumores apontam para um suposto interesse do Milan, da Itália, em seu futebol, sendo inclusive alvo de uma observação in loco, no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, na Vila Belmiro. "É uma possibilidade boa. Fico feliz, por que se acontecer será um sonho que posso realizar, mas primeiramente estou pensando no Santos e em subir na tabela do Campeonato Brasileiro", afirmou, sem esconder o sorriso.

Ele, contudo, não foi procurado e ficou sabendo do interesse dos italianos através da imprensa. Ainda assim, Ganso não descarta bater asas da Vila Belmiro: "só Deus sabe a hora certa de sair. Vamos deixar as coisas ocorrerem naturalmente".

Quer queira quer não, o próprio jogador já declarou anteriormente que "gostaria muito" de jogar pelo Milan um dia e o técnico brasileiro Leonardo Araújo, também o elogiou considerando-o "um dos poucos meias clássicos existentes no futebol atual".

Nenhum comentário:

Postar um comentário