terça-feira, 27 de outubro de 2009

Preso acusado de matar três caraubenses na capital

O garçom Antônio Gilvan dos Santos, 24 anos, foi preso na madrugada de ontem por policiais da Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com apoio do Serviço de Inteligência. Ele é acusado de matar três pessoas de uma mesma família, que eram nascidos em Caraúbas, mas moravam na capital.
Ele foi preso por volta das 4h30 na cidade de Angicos. Segundo a polícia, Gilvan teria matado Francisco de Assis Bezerra, Maria da Conceição Moura e Francisca das Chagas Bezerra, todos naturais de Caraúbas. O crime ocorreu no sábado passado, no Loteamento Nova República, na zona norte de Natal.
O Serviço de Inteligência atuou na localização do paradeiro do acusado e repassou todas as informações para duas equipes do Deicor - que estavam em Caraúbas na permanente Operação Oeste. Ele estava escondido na casa de parentes que moram na zona rural de Angicos. "Não dava para chegar de carro. Caminhamos à noite e de manhã fizemos a prisão. Se tivéssemos demorado ele teria fugido", disse o delegado da Deicor, Márcio Delgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário